Aluguel de carros Sunset Rent a Car. Locação de automóveis em Florianópolis, Santa Catarina, Brasil.
Aluguel de carros Sunset Rent a Car. Locação de automóveis em Florianópolis, Santa Catarina, Brasil. Aluguel de carros Sunset Rent a Car. Locação de automóveis em Florianópolis, Santa Catarina, Brasil. Aluguel de carros Sunset Rent a Car. Locação de automóveis em Florianópolis, Santa Catarina, Brasil. Aluguel de carros Sunset Rent a Car. Locação de automóveis em Florianópolis, Santa Catarina, Brasil. Aluguel de carros Sunset Rent a Car. Locação de automóveis em Florianópolis, Santa Catarina, Brasil. Aluguel de carros Sunset Rent a Car. Locação de automóveis em Florianópolis, Santa Catarina, Brasil. Aluguel de carros Sunset Rent a Car. Locação de automóveis em Florianópolis, Santa Catarina, Brasil.
REQUISITOS
Idade mínima de 21 anos, carteira de habilitação (mínimo 2 anos), identidade, CPF, passaporte e cartão de crédito.
PROTEÇÕES

PROTEÇÃO PARCIAL ( INCLUÍDA NA DIÁRIA) Nossas tarifas já contam com Seguro Parcial incluso, que dão cobertura contra roubo, furto, incêndio, colisão ou perda total do veículo, com participação obrigatória da franquia conforme contrato de locacão.

PROTEÇÃO PREMIUM.
Oferecemos também a Proteção Premium, tem todos os benefícios da Proteção Parcial, com participação obrigatória da franquia reduzida conforme contrato de locação. Isenção do pagamento de lucros cessantes (tempo em que o carro fica parado para conserto).

CONSULTE-NOS PARA MAIORES INFORMAÇÕES

OBS: Proteção de danos pessoais causados a ocupantes do carro alugado, conforme limite do DPVAT em caso de sinistro.

Importante:
Não estão inclusos nas proteções: acessórios, rodas, pneus, vidros do carro, danos aos estofamentos, tapeçaria, riscos na pintura , guincho de transporte do veiculo danificado, documentos do veículo, perda da chave, quebra ou perda da calota, etc. Também não estão cobertos pelas proteções: atos de vandalismo, tumultos, greves e quaisquer outras pertubações da ordem pública, bem como quaisquer danos e eventos decorrentes de fenômenos da natureza.

PERGUNTAS FREQUENTES

1 - O que preciso para alugar um carro ?
Se pessoa física identidade ou passaporte, seja maior de 21 (vinte e um) anos, tenha habilitação válida no Brasil e exterior emitida há mais de 2(dois) anos, possua um cartão de crédito com limite para pré-autorização. Se pessoa jurídica, é necessário que a empresa tenha mais de um ano de constituída, apresente as informações e a documentação exigida e tenha o cadastro previamente aprovado pela Sunset, o que após análise cadastral poderá ser confirmado em até 48 horas. É necessário também que indique o condutor do veículo.

2 - Posso indicar um outro condutor para o veículo alugado ?
Sim. Desde que seja maior de 21(vinte e um) anos e tenha mais de 2(dois) anos de habilitado, bastando que seja informado na abertura do contrato o nome e endereço do condutor adicional, e apresentado cópia da identidade e habilitação.

3 - Posso alugar um carro com o motorista ?
Sim. Desde que solicitado antecipadamente, o carro pode ser alugado com motorista mediante o pagamento de taxa diária e dos demais valores contratados.

4 - Posso escolher a marca ou o modelo do carro de minha preferência ?
Sim. Mas a reserva estará condicionada a disponibilidade do modelo escolhido, já que o atendimento é por Grupo de veículos e não por modelo. No entanto faremos todo o possível para atendê-lo com o veículo de sua preferência.

5 - Posso apanhar ou devolver o veículo fora do horário de funcionamento da Locadora ?
Sim. Desde que previamente acertado com um dos nossos operadores no momento da reserva ou da entrega do veículo, e pagamento do valor da taxa de entrega e/ou devolução, se devido.

6 - Posso apanhar e/ou devolver o veículo no hotel, local de trabalho ou domicílio do Locatário ?
Sim. Existem taxas de deslocamento com tabela própria para locais fora da região da Lagoa. Dentro dessa área, não há cobrança de taxa.

7 - Posso apanhar e devolver o veículo no Aeroporto?
Sim. Mediante pagamento de taxa de entrega e devolução. Essa taxa depende do horário e do tempo de locação, podendo até ser isentada.

8 - Tenho que devolver o veículo com o tanque de combustível cheio ?
Não. A Sunset entrega com o tanque cheio e você devolve nas mesmas condições. Caso o veículo seja devolvido com o nível do tanque abaixo do que foi entregue, o combustível consumido será cobrado do Locatário conforme tabela própria, calculado com base na leitura do marcador medido em oitavos. Por se tratar de uma leitura com quantidades aproximadas, o valor cobrado do combustível poderá sofrer variação para mais ou para menos, em relação ao posto de abastecimento.

9 - Como são apropriadas as diárias do veículo locado ?
A diária do veículo é de 24 (vinte e quatro) horas com 1 (uma) hora de tolerância, após o que incide horas extras a razão de 1/6 do valor da diária, inclusive sobre a hora tolerada, nova taxa de cobertura de risco e após a 6ª hora será cobrada nova diária. 

10 - O que é uma Pré-Autorização ?
A pré-autorização é o bloqueio de um determinado valor no cartão de crédito do responsável pela locação a título de caução. Este valor será subtraído do limite do cartão de crédito no ato da retirada do veículo, sem gerar cobrança, e será automaticamente restituído quando da devolução do veículo e pagamento do aluguel.

11 - Qual o valor que devo ter disponível no cartão de crédito, para que possa ser pré-autorizado e oferecido a Locadora a título de caução de garantia ?
· GRUPO A/B R$ 800,00
· GRUPO C/D R$ 1.000,00
· GRUPO E/F  R$ 1.200,00

12 - O que é Cobertura de Risco ?
É uma proteção oferecida pela Locadora para o veículo locado , mediante pagamento de taxa diária, visando economia e maior segurança, conforto e tranquilidade para o Locatário, no caso de ocorrência de sinistro ou perda total do veículo. A Cobertura de Risco não é um seguro, mas uma proteção opcional oferecida, que isenta parcial o Locatário das responsabilidades financeiras devido a colisão ou perda total do veículo locado, nas condições contratadas.

14 - Quais os custos que devo assumir em caso de Sinistro ou Perda Total do Veículo ?
Conforme a sua opção de cobertura contratada – parcial ou premium com franquia, você assume as despesas nas condições estabelecidas no Contrato de Locação, para pagamento dos danos causados ao veículo locado até os valores máximos da sua co-participação (franquia) e dos lucros cessantes correspondentes.

15 - Tenho Cobertura de Risco para vidros, pneus, som e acessórios do veículo ?
Não. Avarias de vidros, pneus, som e acessórios não estão contemplados nas coberturas de risco contratada, e em caso de qualquer ocorrência, o ônus é de responsabilidade do locatário.

16 - Tenho Cobertura em caso de acidentes com Terceiros ?
Não. Somente do veículo locado. É obrigatório que o Locatário preencha o Relatório de Acidentes da Sunset, apresente o Boletim de Ocorrência Policial (BO).

17 - Como devo proceder em caso de Sinistro, Pane ou Quebra do veículo ?
Em caso de roubo,furto, incêndio e colisão procure a autoridade competente, faça o registro do fato e providencie o Boletim de Ocorrência Policial, comunique de imediato a Locadora e preencha o formulário de Relatório de Sinistro da Locadora. As chaves e os documentos do veículo deverão ser devolvidos a Locadora. Em caso de pane ou quebra, comunique de imediato a Locadora que tomará as providências para reparo, ou substituição do veículo em caso de defeito decorrente de uso normal.

18 - O que é Lucro Cessante ?
É o prejuízo sofrido em decorrência de acidente, pane, quebra ou perda total do veículo, quando a Locadora perde ou deixa de lucrar com a locação do veículo, nos dias em que o mesmo fica sem condições de ser alugado por se encontrar, em reparo na oficina ou aguardando liberação de seguradora, autoridade competente ou substituição por um outro veículo em caso de perda total.

19 - É obrigatório apresentar o Boletim de Ocorrência Policial ?
Sim. Em caso de ocorrência de sinistro é obrigatório que você preencha o Relatório de Sinistros da Sunset e que apresente o Boletim de Ocorrência Policial (BO), sem o que assumirá integralmente as despesas pelos danos causados ao veículo locado ou sua substituição por perda total até o valor equivalente ao seu preço de mercado conforme a carro 0 km, além dos custos ocasionados por danos a terceiros.

20 - Sou responsável pelo pagamento de multa em caso de cometimento de infração de trânsito ?
Sim. As multas devidas a condução do veículo são de responsabilidade do Locatário ou do condutor indicado no contrato de locação. Conforme determina o Código de Trânsito, em caso de notificação de infração, o Locatário será apresentado como infrator ao órgão competente,  a quem a Locadora pagará diretamente o valor da multa, sendo cobrado do Locatário através do cartão de crédito, faturamento ou reembolso.

21 - Como procedo em caso de autuação e notificação por infração de trânsito ?
Em caso do condutor ser diretamente autuado pelo agente de trânsito, o Locatário deverá apresentar a notificação a Locadora, para as providências necessárias a indicação do infrator e pagamento da multa. 

22 - Como faço para reservar ou alugar um carro ?
Você pode fazer sua reserva ou alugar um carro na Sunset pelo nosso site www.sunsetrentacar.com.br, pelos telefones (48)3232-0009, (48) 3334-2923, (48) 7811-7956, NEXTEL 55*92*1718 ou por email:contato@sunsetrentacar.com.br




Aluguel de carros Sunset Rent a Car - Lagoa da Conceição - Florianópolis - SC - Brasil - contato@sunsetrentacar.com.br